domingo, 28 de Abril de 2024  05:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-11-2013

Filme brasileiro “abre” CINANIMA’2013



A edição deste ano do CINANIMA arranca hoje, pelas 16 horas, no Centro Multimeios de Espinho, com uma “sessão para as famílias” que apresentará o filme francês – uma longa-metragem – “Ernest et Célestine”. Previamente será passada uma resenha do que os amantes da animação poderão esperar da programação do certame.
A abertura oficial do Festival Internacional de Animação de Espinho está marcada para as 21.30 horas de amanhã, com a longa-metragem brasileira “Uma História de amor e fúria”. Filme premiado a nível internacional, conta com as vozes dos credenciados actores brasileiros Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro.
O CINANIMA’2013, decorrerá até ao dia 17 e vai apresentar um total de 300 filmes – 70 dos quais em sessões competitivas – nos três pólos culturais da Cidade de Espinho: Centro Multimeios, Biblioteca Municipal e FACE (Fórum de Arte e Cultura de Espinho).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®